Termos e Condições

Por favor leia esse documento cuidadosamente. Ele contém informações muito importantes sobre seus direitos e obrigações, incluindo limitações e exclusões que podem se aplicar a você.

Estes termos e condições ("Termos e Condições") se aplicam à compra e venda de produtos ("Produto" ou "Produtos") por meio de www.modaoperandi.com (o "Site"),

 

Ao fazer um pedido para esse (s) Produto (s) ou usar nossos Serviços, você concorda em obedecer e aceitar estes Termos e Condições. Estes Termos e Condições estão sujeitos a alterações pela Moda Operandi, Inc. e Moda Operandi, UK LTD (número da empresa 09075781, com sede em 5 New Street Square, Londres, EC4A 3TW, Reino Unido) para clientes na Europa (coletivamente, e junto com suas afiliadas e subsidiárias, "Moda", "Moda Operandi", "nos", "nosso" ou "nós") sem aviso prévio por escrito a qualquer momento, a nosso exclusivo critério.

 

A versão mais recente dos Termos e Condições será publicada nesta página, e você deve revisar esses Termos e Condições antes de comprar qualquer Produto ou usar os Serviços. Estes Termos e Condições são parte integrante dos termos e condições que se aplicam geralmente ao uso de nossos Serviços. Você também deve revisar cuidadosamente nosso e você deve revisar estes Termos e Condições antes de comprar qualquer Produto ou usar os Serviços.

 

Estes Termos e Condições são parte integrante dos termos e condições que se aplicam geralmente ao uso de nossos Serviços. Você também deve revisar cuidadosamente nosso e você deve revisar estes Termos e Condições antes de comprar qualquer Produto ou usar os Serviços.

Você também deve revisar cuidadosamente nosso POLÍTICA DE PRIVACIDADE antes de fazer um pedido de Produto (s) ou usar nossos Serviços.

 

1. Elegibilidade, pedidos e cancelamento
Para usar os Serviços, você deve ter, e representar e garantir que tem, maior de idade (18 anos de idade ou mais ou outra idade legal em sua jurisdição, ou, se você tiver o consentimento dos pais, 13 anos de idade) e capaz concordar com estes Termos e Condições. Se concordar com estes Termos e Condições em nome de uma organização ou entidade, você declara e garante que está autorizado a concordar com estes Termos e Condições em nome dessa organização ou entidade e vinculá-los a estes Termos e Condições (nesse caso , as referências a "você" e "seu" nestes Termos e Condições, exceto nesta frase, referem-se a essa organização ou entidade). Se anteriormente o proibimos de acessar ou usar os Serviços, você não tem permissão para acessar ou usar os Serviços.

 

O recebimento de uma confirmação de pedido eletrônico ou de outra forma não significa que aceitamos seu pedido, nem constitui confirmação de nossa oferta de venda. Nós nos reservamos o direito de limitar ou restringir a disponibilidade de Produtos ou Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo. Nós nos reservamos o direito de, a qualquer momento após o recebimento do seu pedido, aceitar, recusar ou limitar o seu pedido por qualquer motivo, independentemente de você ter sido cobrado ou não. Se o seu pedido foi cancelado ou limitado por nós, o valor aplicável de qualquer pagamento feito de acordo com esse pedido será reembolsado na forma de pagamento original. Se você foi cobrado e seu pedido foi cancelado por nós, emitiremos imediatamente um reembolso para sua forma de pagamento original no valor da cobrança e notificaremos você de que seu pedido foi cancelado.

2. Condições de pagamento e crédito do site

 

3. Mudanças nos produtos e preços

Estamos constantemente atualizando e revisando nossas ofertas de Produtos e Serviços e podemos descontinuar Produtos e Serviços a qualquer momento, sem aviso prévio. Todos os preços dos Produtos estão sujeitos a alterações. Para todos os nossos preços e produtos e serviços, nos reservamos o direito de fazer ajustes devido às mudanças nas condições de mercado, descontinuação do produto, mudanças no preço do fabricante, erros em anúncios e outras circunstâncias atenuantes. Tentamos ser o mais precisos possível com as descrições e preços dos produtos. No entanto, não garantimos que as descrições ou preços dos produtos sejam precisos. No caso de descobrirmos um erro no preço ou na descrição de um Produto, teremos o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos feitos para o Produto. Teremos o direito de recusar ou cancelar tais pedidos, quer o pedido tenha sido confirmado ou não e seu cartão de crédito ou débito tenha sido cobrado.

 

Se você solicitar um produto Trunkshow com o preço incorreto, você será contatado por um representante da Care e terá a opção de comprar o produto pelo preço correto ou cancelar seu pedido e receber um reembolso pelo valor que você pagou logo quanto possível, de acordo com nossa política de reembolso abaixo. Se você solicitar um Produto Boutique com preço incorreto, seu pedido será cancelado e emitiremos um reembolso assim que possível, de acordo com nossa política de reembolso abaixo.

 

4. Taxas de envio, impostos e taxas internacionais

Os preços dos produtos exibidos por meio dos Serviços não incluem impostos (incluindo qualquer imposto sobre valor agregado ("IVA")), taxas ou despesas de envio.Para pedidos enviados dentro dos Estados Unidos, o imposto sobre vendas será cobrado na finalização da compra nos pedidos enviados para estados onde o imposto sobre vendas é obrigatório por lei para compras online. A lista desses estados pode mudar de tempos em tempos. Para obter uma lista dos estados pelos quais cobramos impostos sobre vendas, consulte nossas Perguntas frequentes . Para produtos Trunkshow, esse imposto será cobrado no momento em que o produto estiver pronto para envio. Para todos os outros Produtos, esse imposto será cobrado no momento em que você fizer o pedido do Produto. Nenhuma tarifa de importação será aplicada a pedidos enviados dentro dos Estados Unidos.Para clientes internacionais, os impostos locais aplicáveis ​​(incluindo impostos como IVA), impostos de importação e direitos serão determinados, exibidos, no total, e cobrados no check-out (a menos que você esteja enviando para destinos em uma base DDU (Imposto de Entrega Não Pago) , conforme discutido mais adiante, abaixo). Todos os outros impostos locais não relacionados à alfândega (exceto IVA) são de responsabilidade do cliente, e Moda Operandi não é responsável por relatar ou pagar impostos locais adicionais aos estados, como qualquer imposto de uso. Quaisquer impostos e taxas são calculados sobre o valor total da mercadoria, após a aplicação de descontos ou códigos promocionais e / ou créditos do site promocional ("Promoções").Ao enviar para países fora dos EUA, a maioria dos destinos são entregues em uma base DDP (Delivery Duty Paid), o que significa que os impostos e taxas de importação relevantes são calculados no checkout e processados ​​pela Moda Operandi assim que seu pedido for enviado. Se você estiver enviando com base em DDU (Delivery Duty Unpaid), os impostos e taxas de importação não serão pagos através do Moda Operandi. Em vez disso, a transportadora emitirá uma fatura no momento da entrega de sua mercadoria. Se você estiver enviando para fora dos Estados Unidos com base em DDU (Delivery Duty Unpaid), nenhum imposto ou tarifa será cobrado pelo Moda Operandi. Este detalhe será anotado na finalização da compra e no e-mail de confirmação enviado assim que o pedido for feito e, como destinatário, você será responsável por todos os direitos de importação, alfândega e impostos sobre vendas locais cobrados pelo país para o qual você está enviando. O pagamento desses valores será necessário para liberar seu pedido da alfândega na chegada. Para obter uma lista de países DDP e DDU, consulte nosso FAQs .Os pedidos enviados de nossos depósitos nos Estados Unidos e no Reino Unido serão enviados via UPS, DHL, WorldNet ou outra transportadora. Enviamos a maioria dos nossos produtos para todo o mundo a partir de nossos depósitos nos Estados Unidos. Para produtos Trunkshow e encomendados, todas as taxas de envio, impostos locais, impostos de importação e taxas relevantes serão cobrados no momento em que o produto estiver pronto para envio. Para todos os outros Produtos, tais taxas de envio, impostos e taxas serão cobradas no momento em que você fizer o pedido do Produto. Os custos de envio e quaisquer impostos de importação e taxas pagas não são reembolsáveis.5. Política de envioOferecemos uma variedade de opções de envio para atender às suas necessidades de envio. Verifique as opções de envio na finalização da compra para opções e taxas de entrega específicas. Nenhum pedido COD pode ser aceito. Para obter mais informações, consulte nossas Perguntas frequentes sobre remessa .Observe que o prazo de envio publicado, se fornecido, pode variar de item para item. O prazo de envio publicado depende da aprovação do cartão de crédito e pode ser atrasado caso tenhamos dificuldades em obter a autorização.Estes termos de envio, incluindo os termos estabelecidos em nossas Diretrizes de Envio, são aceitos por você ao fazer um pedido conosco.Todos os pedidos são despachados com 'Nenhuma assinatura necessária' e podem ser deixados em uma residência considerada segura pela empresa de entrega. Moda Operandi não se responsabiliza por qualquer perda ou obrigação ou dano que possa resultar do envio de sua embalagem no endereço de entrega sem assinatura.Moda Operandi também não se responsabiliza por atrasos em embarques internacionais causados ​​pelo processo de desembaraço aduaneiro.6. Propriedade Intelectual e ConteúdoTodos os direitos autorais, designs, marcas registradas e todas as outras propriedades intelectuais visíveis através dos Serviços, incluindo Moda Operandi Software e todo HTML e outros códigos contidos em nosso site e aplicativo, são de propriedade exclusiva da Moda Operandi ou de seus respectivos proprietários. Você tem permissão para usar o conteúdo dos Serviços apenas conforme expressamente autorizado pela Moda Operandi e / ou seus licenciadores terceirizados. Qualquer reprodução ou redistribuição do Conteúdo listado acima sem permissão é proibida e pode resultar em penalidades civis e criminais, onde "Conteúdo" é definido como arquivos de dados, gráficos, textos, fotografias, desenhos, logotipos, imagens, sons, música, vídeo ou arquivos de áudio no site.Você não pode modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, explorar comercialmente, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer Conteúdo, software, produtos ou serviços contidos nos Serviços. Você não pode usar os Serviços, ou qualquer parte de seu Conteúdo, para promover qualquer finalidade comercial, incluindo qualquer publicidade ou atividade de geração de receita de publicidade em seu (s) próprio (s) site (s).7. Política de ajuste de preçosModa Operandi honrará os ajustes de preços dos Produtos adquiridos em um período de 7 dias antes do início da venda. Observe que o Produto ainda deve estar disponível no site no mesmo tamanho originalmente adquirido. Todos os ajustes de preço aprovados serão emitidos na forma de crédito do site e o Produto será uma Venda Final. Se você deseja solicitar um ajuste de preço de acordo com esta política, entre em contato com CARE@MODAOPERANDI.COM .

Moda Operandi oferece frete de devolução gratuito para itens elegíveis para devolução de acordo com esta Política de Devolução. Sujeito a certas condições e exceções explicadas abaixo nesta Política de Devolução, e sem prejuízo dos seus direitos sob a lei aplicável, e a menos que expressamente indicado de outra forma na página de detalhes do Produto no momento da compra, temos o prazer de aceitar devoluções oportunas de certos produtos novos e Produtos não utilizados, da seguinte forma: Preço total : os produtos comprados pelo preço total são elegíveis para devolução com reembolso total no prazo de 28 dias a partir da data em que o produto foi entregue a você. Promoções : os produtos adquiridos com uma promoção são elegíveis para devolução e reembolso total em até 14 dias a partir da data em que o produto foi entregue a você. Remarcações : os produtos adquiridos com desconto (exceto com uma promoção) ou com remarcação são elegíveis para devolução para crédito do site em até 14 dias a partir da data em que o produto foi entregue a você. Venda final : os produtos comprados na venda final (conforme descrito abaixo) não são elegíveis para devolução ou reembolso. As pré-encomendas feitas em vários cartões serão reembolsadas para os mesmos cartões usados, independentemente de os cartões serem removidos do site, os cartões expirarem ou as informações do cartão atualizadas. Seus Produtos devem ser devolvidos em estado novo e sem uso, na embalagem original, incluindo quaisquer caixas, cabides, bolsas de roupas, coberturas protetoras no lugar e outros materiais de embalagem exclusivos, incluindo Moda Operandi e etiquetas penduradas de designers. Outras embalagens de design, como cintos, sacos de pó, cartões de autenticidade e etiquetas de couro, devem ser incluídas quando fornecidas. Se seu pedido não incluiu a embalagem adequada, envie um e-mail para CARE@MODAOPERANDI.COM . Quaisquer Produtos devolvidos que estejam gastos, usados, lavados, danificados, não incluam os materiais de embalagem, sujos ou alterados podem não ser aceitos e reembolsos ou créditos não serão emitidos por tais devoluções. Se você é residente no Reino Unido ou na União Europeia, exercendo seu direito de cancelar a qualquer momento até 14 dias a partir do dia após a data após a entrega (o "período de reflexão"), podemos fazer deduções de qualquer reembolso devido ao seu uso de , ou danos aos Produtos ("Deduções"). Reembolsos ou créditos não serão processados ​​até que os itens sejam devolvidos e inspecionados pela Moda. Reembolsos geralmente são processados ​​dentro de 4 a 6 semanas a partir do momento em que o item devolvido é recebido em nosso depósito, sujeito a qualquer período de reembolso mais curto exigido pela lei aplicável. Para pedidos dentro dos Estados Unidos, quaisquer despesas de envio ou embrulho não são reembolsáveis. Para pedidos internacionais, os custos de embalagem de presente, frete e quaisquer taxas e impostos de importação pagos não são reembolsáveis. Se você é residente no Reino Unido ou na União Europeia, exercendo seu direito de cancelar dentro do período de reflexão, reembolsaremos todos os valores que você pagar, exceto por quaisquer deduções e quaisquer custos adicionais que você pague pelo envio fora do padrão. Moda Operandi monitora a quantidade e o estado de produtos devolvidos e pedidos cancelados pelos clientes. Devoluções ou cancelamentos repetidos ou excessivos, conforme determinado por nós a nosso exclusivo critério, ou violações dos nossos Termos e Condições serão sinalizados e podem, a nosso critério, levar a restrições de acesso e / ou uso dos Serviços, termos adicionais e condições aplicáveis ​​a você e seus pedidos futuros conosco (e tais restrições e / ou termos e condições adicionais devem prevalecer e reger em caso de conflito com estes Termos e Condições), pedidos futuros e / ou devoluções sendo recusados, e / ou o encerramento de sua conta Moda Operandi e contas associadas a você, em cada caso, conforme determinado por nós a nosso exclusivo critério. Sapato Os sapatos devem ser experimentados sobre uma superfície acarpetada para evitar arranhões nas solas. Todos os sapatos devem ser devolvidos em sua caixa de sapatos original. Sapatos devolvidos sem a caixa original, uma caixa danificada ou solas marcadas podem não ser aceitos e serão devolvidos a você, e se você for residente no Reino Unido ou na União Europeia e exercer seu direito de cancelar dentro do período de reflexão, poderemos fazer deduções. Produtos Defeituosos Os produtos recebidos danificados ou danificados por uma falha de fabricação no prazo de seis (6) meses após a compra são considerados defeituosos. Os itens danificados como resultado do uso e desgaste normais não são considerados defeituosos. Moda determinará, a seu exclusivo critério e critério, se o dano é resultado do uso e desgaste normal ou por algum outro motivo. Produtos danificados ou com defeito serão substituídos ou reparados, quando possível e sujeito à disponibilidade. Sempre que possível, ofereceremos o conserto do item defeituoso. Se um Produto não puder ser substituído ou reparado, você terá direito a um reembolso total dentro de um período de seis (6) meses. Para residentes no Reino Unido e na União Europeia, a política acima sobre produtos defeituosos não afeta seus direitos legais quando os produtos são defeituosos ou não estão em conformidade com o contrato entre nós. Retornos tardios A critério do Moda Operandi, qualquer Produto devolvido fora do prazo para devolução poderá não ser aceito ou somente aceito para crédito no site. Cores do Produto Fizemos todos os esforços possíveis para garantir que as cores sejam exibidas com a maior precisão possível. Moda não pode garantir que o monitor do seu computador exibirá com precisão a cor real. Se você tiver alguma dúvida sobre a cor de um item, entre em contato com CARE@MODAOPERANDI.COM antes de fazer seu pedido. Venda final - itens não qualificados para devolução ou reembolso Todos os produtos que são (i) considerados venda final conforme listado abaixo ou em nossa página de perguntas frequentes sobre vendas de compras , ou (ii) de outra forma indicados como "venda final", não são elegíveis para serem devolvidos, trocados ou reembolsados. Certas exceções podem se aplicar a clientes em jurisdições onde podemos ser obrigados a aceitar devoluções, trocas ou reembolsos por lei, como para clientes no Reino Unido e na União Europeia - consulte nossa página de Perguntas frequentes sobre vendas de compras para obter mais informações. Jóia fina Itens personalizados Itens vintage Livros Utilidades domésticas Cosméticos, cuidados com a pele e fragrâncias Meias / lingerie Casacos de pele, coletes, gillets e estolas Couros exóticos Vestidos de noiva Itens de pedido especial Itens indicados como "venda final" Se você devolver ou enviar ao Moda qualquer Produto que não seja elegível para devolução ou reembolso de acordo com estes Termos e Condições (incluindo, mas não se limitando a itens considerados Venda Final), qualquer Produto que não esteja listado na autorização de devolução do Moda em em relação à respectiva remessa de você para nós, e / ou qualquer produto que você não comprou da Moda, podemos, sem aviso prévio, reter e descartar tal (s) Produto (s) e / ou produto (s) a nosso critério , e reembolsos ou créditos não serão emitidos para esse (s) Produto (s) e / ou produto (s).