POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

1. No caso de insatisfação com o produto, o CLIENTE possui até sete dias após o seu recebimento para solicitar o cancelamento com o reembolso do mesmo. Nós não trocamos produtos. Neste caso, um cancelamento com reembolso pode ser solicitado por você. (Itens adicionais não retornáveis: vales-presente)

 

2. Para devolver o seu produto, o envie para o endereço da nossa central de logística: Rua Pereira de Miranda, 555, unidade 214, Torre 2, bairro Papicu - Fortaleza, Ceará, CEP: 60175-045. Solicite o código de rastreamento no ato da postagem. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.

 

2.1. No caso de devolução de produtos por arrependimento, você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. 
 

3. Para completar a devolução, exigimos que nos envie um email (contato@petitleon.com.br), dentro do prazo de sete dias a contar do recebimento, informando a intenção de cancelamento, bem como informando: Recibo ou comprovante de compra, seu nome completo, número do pedido e código de rastreamento do item enviado à nossa central de logística.

 

4. Assim que o seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
 

4.1. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
 

4.2. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
 

4.3. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@petitleon.com.



Encomenda perdida / Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
1. Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.
2. Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.